importacia01

A IMPORTÂNCIA DE UM MEDIADOR DE SEGUROS

Os seguros são uma ferramenta para combater a insegurança e uma forma de proteger as pessoas, bens, poupanças e mesmo animais, de quaisquer acontecimentos imprevistos, de natureza inesperada e involuntária, que os possam ameaçar.

 

No entanto, a maioria dos clientes de seguros desconhece os processos de regularização e liquidação de sinistros. Muitas vezes apenas têm conhecimento das regras e de capitais de indeminização do seguro que contratou quando acontece um sinistro.

 

O Mediador de Seguros tem a obrigação de ser uma entidade isenta e imparcial que protege os interesses dos segurados e das seguradoras, tendo maior facilidade em interpretar as regulamentações, capitais e garantias abrangidos pelos contratos de seguros, oferecendo as melhores condições de seguro ao seu cliente/segurado.

 


O Mediador de Seguros conhece o mercado de atuação e as suas necessidades, normalmente poderá propor-lhe, dentro da oferta existente, a melhor situação para o seu caso. O mediador será ainda o seu interlocutor único para tratar de sinistros ou qualquer outra situação.

 

Como é óbvio, o seu mediador terá todo o interesse em que fique satisfeito com o serviço, portanto terá todo o cuidado em esclarecer todas as suas questões relativamente ao seguro contratado, protegendo sempre os seus interesses e preocupações.

 

Com um mediador, o cliente terá um especialista a representá-lo quer na contratação das melhores condições e a sua manutenção, quer em caso de sinistro, pois ele saberá como resolver cada situação no menor espaço de tempo possível.

 

A Rosário Seguros conta com uma experiente equipa de gestores profissionais de seguros que se dedicam diariamente a segurar o seu Mundo!

 

Se tem alguma dúvida sobre os seus seguros, contacte-nos.